Apresentamos a Placa PCI Fonte I RX 70 C – a solução ideal para a manutenção e substituição da fonte de alimentação dos aparelhos de raios X 70 C da Gnatus.
Código: 5513
Este componente eletrônico original é essencial para garantir o funcionamento seguro e eficiente do equipamento, sendo compatível exclusivamente com o modelo RX 70 C da Gnatus.
Destaques do Produto:
- Produto Original: Fabricado pela Gnatus, assegura compatibilidade e desempenho ideais.
- Dimensões e Peso: Medindo 16 cm x 11 cm x 7 cm e pesando 0,4 kg, facilita o manuseio e a instalação.
Para resultados perfeitos, conte com um profissional qualificado para
a instalação!
Somos uma empresa brasileira de produtos e serviços para o segmento odontológico, reconhecida pela qualidade e confiabilidade de seus produtos e por seu comprometimento com seus clientes há mais de 10 anos. Oferecemos diversas peças de reposição odontológicas. Em destaque as turbinas de alta rotação. Somos assistência técnica AUTORIZADA Kavo, Schuster, Cristófoli, Dabi Atlante, Saevo, D700, Chiaperini, Dentemed, DeltraMed, Evoxx, Airzap, entre outros.